Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Ansiedade a mil! Camila Cabello fala sobre o lançamento de seu álbum

(Reprodução/Flaunt)

Parece que não fomos os únicos a esperar ansiosamente pelo primeiro álbum solo de Camila Cabello, a cantora contou em entrevista à radio Beats 1 que na noite anterior ao lançamento do “Camila”, teve uma crise de nervos e até achou que iria morrer.

Camila estava em um hotel se preparando para acordar cedo no dia seguinte e inicar a divulgação do álbum, mas quem disse que ela conseguia dormir?

“Eu não conseguia dormir, meu coração estava acelerado… Eu tentava dormir, mas não parava de checar meu telefone para ver se o álbum já tinha saído”, explicou.

A coisa só piorou quando, por engano, uma camareira apareceu para executar o serviço de quarto e Camila pensou que o local estava sendo invadido.

“Eu estava tentando dormir e uma senhora entrou, fiquei apavorada. Pensei que estava tendo um pesadelo, eu pensei ‘É isso, este é o meu último dia e nem consegui ver o lançamento do meu álbum.”, lembrou ela.

Mas, finalmente o dia amanhaceu, o álbum foi lançado e desde então, só tem ganhado elogios e vendido muito. É sucesso que fala, não é?

Depois desse depoimento de Camila, podemos ver que a cantora égente como a gente mesmo! haha