Apesar de ordem de restrição, americano ameaça família Swift de morte

Taylor Swift é uma das celebridades mais conhecidas do mundo, e, mesmo tendo uma legião de fãs que a amam e a apoiam, Taylor, também adquiriu alguns haters durante a sua carreira.

Um deles, chamado Frank Andrew Hoover, já havia sido preso em 2016, por quebrar uma ordem de restrição, onde não poderia chegar a mais de 152 metros da cantora. Frank, a perseguiu no Texas, enquanto Taylor embarcava em seu jato particular.

O perseguidor, além de violar a ordem de restrição, começou a ameaçar a família Swift, mandando emails com mensagens direcionadas a toda a família da cantora. Segundo o Austin American-Statesman, ele prometeu quebrar novamente a ordem de restrição e escreveu em alguns de seus emails:

“Decidi que vou acabar com todos os Swifts, porque não consigo suportar o vírus da sua filha.” […] “Não tenho outro objetivo na vida.”

Hoover, ainda chamou a família Swift de “família de demônios” em uma das mensagens. Esperamos que as autoridades façam alguma coisa e que Taylor e sua família fiquem em segurança. Mais amor, por favor!

 

Larissa Figueiredo

21 anos mas a cara é de 14. A louca das bandinhas emos que tem plataforma 9 3/4 tatuada no braço. Instagram: @larissab26 Twitter: @alltimelaris

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize