Bella Thorne revela abuso sexual durante sua infância

Ontem,07, ocorreu o movimento Time’s Up, em protesto contra o assédio sexual, criado por atrizes após diversas denúncias em Hollywood. A premiação “Globo de Ouro”, acabou sendo uma oportunidade para que os famosos pudessem fazer discursos empoderados sobre o assunto. Sem contar que o traje da noite foi apenas a cor preta.

Enquanto a premiação aconteceu, a atriz Bella Thorne, aproveitou para fazer um desabafo chocante em seu Instagram.Thorne, revelou que foi abusada desde pequena até os seus 14 anos e que passou anos com medo. Confira:

“Eu fui abusada sexualmente e fisicamente até os 14 anos. Parou quando eu finalmente tive a coragem de trancar a minha porta e ficar encostada nela. A noite toda. Esperando por alguém que se aproveitaria da minha vida outra vez. Sempre esperei para que isso parasse e parou”

A gata finalizou o post usando a hashtag Timesup, mostrando o se total apoio ao Time’s Up, manifestação contra o assédio de mulheres na indústria do cinema. “Alguns não têm tanta sorte de sobreviver. Por favor, ajudem todas as almas abusadas”, pediu Bella terminando o texto.

Assim como a atriz, nós da Febre Teen desejamos todo o apoio para as vítimas que passam ou já passaram por algum momento parecido. <3

Anna Helena

17 anos, geminiana, paulista, Publicidade e Propaganda, amo músicas, séries e ir em shows. Instagram: @annaheleena

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta