Será que o BTS e o Maroon 5 estão tramando alguma coisa para os fãs? A banda americana chamou a atenção das Armys respondendo alguns tweets sobre uma possível colaboração com o grupo coreano.

Um fã pediu “Por favor, faça uma colaboração com o BTS” e a banda simplesmente respondeu com um “:)”, o que foi suficiente para levar outros fãs à loucura e buscarem respostas.

“Não brinque com as minhas emoções! Me diga se isso significa uma colaboração com o BTS”, outra pessoa pediu e recebeu um gif do Elmo em resposta.

elmo gif

E por fim, perguntaram “Mas, sério, qual a resposta?” e o Maroon 5 apenas respondeu com “Não temos certeza se vocês podem aguentar isso”.

Mas, por alguma razão além da nossa compreensão, os tweets da banda foram apagados depois, deixando a curiosidade de todos mais aguçada ainda. Será que eles falaram demais ou perceberam a repercussão do assunto e decidiram fingir que nada aconteceu?

 

E nós continuamos aqui aguardando respostas e quem sabe uma possível colaboração de sucesso.

Bruna Souza

20 anos, aquariana, estudante de publicidade e propaganda apaixonada por música, séries, futebol e cultura pop. instagram: brubayah.


COMENTÁRIOS