Camila Cabello conta como surgiu a vontade de escrever músicas enquanto estava no Fifth Harmony

Camila Cabello provou para o mundo que ela é uma grande compositora. Todas as músicas de seu novo álbum, ‘Camila’ passaram por sua mãos, e todos puderam ver que ela é puro talento. Entretanto, a vontade de compor veio muito antes da carreira solo da cantora, enquanto ela ainda arrasava no Fifth Harmony ela começou a ter vontade de escrever para outros artistas, e depois para ela mesma. Confira o que a cubana revelou em uma entrevista recente para a revista ‘The Edit’, a qual a fada é a capa nesse mês:

“Com as experiências que tivemos no estúdio, eu me tornei super curiosa em escrever músicas, e foi por volta – acho que era meu segundo ano no grupo – que eu comecei a querer compor para outras pessoas. Mas, uma vez que eu tinha idade o bastante para o meu primeiro beijo, ou a primeira vez que fui a um encontro, comecei a escrever músicas sobre, e eu não queria entregar elas para mais ninguém porque elas eram sobre mim. Eu estava encontrando a minha voz, e com ela, eu encontrei a paixão que dá um significado mais profundo.”

Camila com certeza encontrou o seu dom e expressa muito bem os seus sentimentos!
A fadinha também revelou qual foi sua meta nesse ano novo:

“Ter mais experiências. Eu trabalho tanto que eu não vejo as pessoas por um bom tempo, e aí eu esqueço de interagir com as pessoas (socialmente). Me deixa nervosa. Mas aí eu vou e me forço a fazer, e lembro que na verdade não é assustador sair por aí. Antes, eu ficava tipo, ‘é só uma parte da minha personalidade’. Mas, eu sei que eu tenho que brigar constantemente contra ser introvertida. Normalmente eu não quero sair e conhecer alguém novo – mesmo se for um garoto que eu gosto, eu tento achar uma desculpa. É sempre algo que eu tento me forçar. Mas, mesmo sendo difícil algumas vezes, sempre vale a pena.”

Camila Cabello é muito gente como a gente mesmo. Quem aí também arruma desculpa para não ir nos roles? Aproveitando que estamos falando da fadinha cubana, já deu uma olhada na nossa entrevista maravilhosa com ela? Se não, corre:

 

 

Larissa Figueiredo

21 anos mas a cara é de 14. A louca das bandinhas emos que tem plataforma 9 3/4 tatuada no braço. Instagram: @larissab26 Twitter: @alltimelaris

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize