Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Camila Cabello explica porque ‘OMG’ e outros singles não entraram em seu álbum

reprodução: BuzzFeed UK

No dia 12 de janeiro o primeiro álbum de Camila Cabello finalmente estará entre nós, a cantora já havia liberado várias faixas ao decorrer do ano de 2017 e quando foi revelada a tracklist os fãs sentiram falta de algumas músicas.

22 DAYS. #CAMILA

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello) em

Crying in The Club“, “OMG” E “I Have Questions” não estarão presentes e Camila contou para Zane Lowe no Beats 1′s World Record o motivo:

Quando você escuta o álbum ele é muito coesivo, e do jeito que as faixas estão o álbum se torna muito coesivo sonoramente e eu realmente queria que ele fosse assim. É importante para mim como nova artista e especialmente pelas pessoas estarem escutando ‘Havana’ e mais pessoas conhecendo quem eu sou, eu acho que é muito importante que a mensagem seja super consistente. As músicas ‘OMG’, ‘Questions’ e ‘Crying’ me representaram no início do ano. Sinto que cresci muito como artista e como pessoa e se fez necessário representar os momentos mais recentes de minha vida.

As músicas que ficaram de fora certamente farão falta mas as músicas que estão por vir não vão nos decepcionar, sem dúvida nenhuma!