Fale conosco

O que vc está procurando?

Demi Lovato

Camila Cabello fala sobre Demi Lovato em entrevista após elogio de sua ex-mentora

(Reprodução/Foto/ Fabletics)

Demi Lovato mexeu com os nossos corações – e com o de Camila Cabello – ao declarar esta semana em uma live que está viciada em “Never Be The Same”, e que esta seria a música que escolheria para fazer um cover. Não é à toa que nossa fada cubana disse em sua conta no twitter que a declaração de sua ex-mentora a deixou sorrindo e fez o seu dia.

Aliás, a cantora fez questão de reforçar isso em uma entrevista para o programa de rádio Zach Sang Show:

“Aquilo me fez abrir um sorrisão. Foi incrível. Eu a amo. Aquilo literalmente fez meu dia. Ela me apoia demais, ela é muito doce. Foi a coisa mais legal de todas! Sabe, eu comecei a postar covers no Youtube aos 15 anos e o cover da música dela foi o único que eu deixei, o de ‘Skyscraper’.”

(Reprodução/Foto)

A diva também fez questão de mostrar que sua admiração pela cantora de “Tell Me You Love Me” não é coisa de agora:

“Demi era uma das garotas que eu admirava quando mais nova, era muito fã, eu amava todas as músicas, mesmo as mais profundas, como ‘For The Love of a Daughter”. Eu era obcecada pelo álbum ‘Unbroken’, e também pela Demi mais jovem, com músicas como ‘Trainwreck’ e ‘La La Land’. Eu literalmente posso nomear todas as músicas daquele álbum [Don’t Forget] porque ela realmente me influenciou no jeito de cantar.”

Resultado de imagem para demi lovato e camila cabello

Na entrevista Cabello também imitou o jeito como Demi cantava em seus primeiros álbuns e deixou claro que ainda hoje usa um pouco do que aprendeu ouvindo Lovato cantar.

Além disso, Camila relembrou um pouco de sua infância como fã e falou até sobre os jogos realizados pelo Disney Channel, dos quais participavam artistas como Selena Gomez, Jonas Brothers, Miley Cyrus e Demi:

“Eu lembro de quando Selena e Nick sentaram juntos no ônibus e todo mundo surtou. Era divertido ter 12 anos.”

Confira abaixo a entrevista completa:

/