Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Camila Cabello quase beijou Nick Jonas na noite do Ano Novo

Reprodução/New York Times + American Way

Camila Cabello está trabalhando na divulgação do seu novo álbum ‘Camila’, que impressionou o mundo com seu sucesso e número de vendas, nada mais do que merecido, já que o álbum está repleto de hinos e nossa fadinha trabalhou duro nele. Em meio as divulgações, Camz, concedeu uma entrevista ao ‘The Tonight Show’ e falou um pouco sobre como foi se apresentar na virada do ano em Nova York.

A cubana contou que além de passar muito frio na virada, a família dela não pode ficar com ela na hora da passagem do ano. Ela estava com Nick Jonas, Mariah Carey e Ryan Seacrest, e que pensou em beijar o Nick como tradição de Ano Novo. Confira:

“Durante o momento da virada nós geralmente fazemos essa coisa, pessoas cubanas fazem isso, pegamos 12 uvas e as comemos durante os últimos 12 segundos do ano fazendo propósitos ou pedidos para cada uva.” […] “Então eu estava sozinha (sem uvas) e tinha Nick Jonas, Ryan Seacrest e Mariah Carey, e estava na hora, e eu pensei ‘Eu vou beijar o Nick Jonas?’ Porque eu achei que seria, sabe, a tradição do Ano Novo. Eu nunca fiz isso antes, mas não o beijei, eu amarelei. Mas eu achei que seria engraçado, sabe. “

Como assim Camilinha? Uma oportunidade dessas a gente não deixa passar não!

O que você teria feito no lugar da Camila? Conta pra gente!