Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Camila Cabello revela que ‘In The Dark’ foi inspirada em uma celebridade

Em conversa Zane Lowe, Radio Beats 1, Camila Cabello revelou que a ideia para a música “In The Dark” surgiu após uma after party do Grammys, no qual ela esteve presente em 2017. A música seria uma observação da morena após um “flerte” com um “cara famoso”.

“Eu estava percebendo que na maior parte das vezes há essa fachada com pessoas que são celebridades e elas meio que não se desfazem disso, é sempre uma performance.”

Meio decepcionante na verdade né. Agora esse cara deve saber que perdeu uma grande chance com a fada cubana. A cantora descreveu a história da música como uma “miragem”:

“Eu não quero me apaixonar por um nome ou por que você é famoso ou quem você é. Eu quero conhecer uma pessoa real. Perfeição é tão chato.”

Cabello entregou dez músicas novas no álbum “Camila”, incluindo o mega hit “Havana”. Além desse sucesso, camilizers também elegeram “She Loves Control” uma das suas canções favoritas do CD. A faixa foi produzida pelo premiado Skrillex e por Frank Dukes e escrita em colaboração com Louis Bell, Ilsey Juber e Mustafa Ahmad. Em evento no Youtube a cantora disse que a música pode ter diferentes significados.

“Para mim, ela é sobre controle criativo e apenas ter controle da minha vida. Definitivamente eu amo ter controle da minha carreira e ter o controle criativo. Além disso é ótima a sensação de decidir e ter o que você quer.”

Maior controle criativo e poder de decisão foram alguns dos fatores que fizeram a cubana deixar o grupo Fifth Harmony, formado no reality X-Factor.

Camila ainda disse que ama o título da música e queria mesmo um som com esse conceito. Apesar disso, quando a faixa foi escrita a artista achou a música “estranha, quase soava como se tivesse saído de ‘Aladdin’”. Com a ajuda de Frank no violão, “She Loves Control” quase virou uma música de rock e foi Skrillex o responsável por trazer reggaeton.