Camila Cabello surpreende com 11 hinos em álbum de estreia

Nesta época no ano passado, os fãs de Camila Cabello estavam chorando as pitangas com a partida da cantora da girlband Fifth Harmony. Pois bem, apenas um ano depois nossa fada cubana nos surpreendeu de um modo que nunca pensaríamos acontecer: simplesmente é o número 2 na Billboard Hot 100,  abriu a turnê de Bruno Mars, e tem mais de 42 milhões de ouvintes  mensais por conta própria no Spotify.

Mas, talvez o mais importante depois de todo esse drama, foi seu primeiro esforço solo cheio de hinos. Sim, estamos falando do álbum “Camila”, a estreia da nossa fadinha <3

Começando com “Never Be The Same”, o álbum mistura sons e batidas e o mais legal de tudo é que é bem diferente da vibe de “Havana”. Outra característica bem marcante é a influência latina, em “She Love Control” onde isso fica bem evidente. Ouvimos uma Camilla emotiva em “Real Friends” e voltamos a cubana sexy de Havana em “Into It”.

O álbum conta com 11 faixas e nenhuma delas tem os sucessos “Crying in the Club” “I Have Questions” e “OMG”, o que dá mais vontade de ouvir as novas criações da cantora. E como sempre, o novo trabalho de Cabello mal foi lançado e mesmo assim está repleto de críticas positivas.

Todas as emoções e sons transmitidos por Camila durante essas 11 faixas são perfeitos e será muito difícil escolher o próximo hit para bombar mundialmente já que, o álbum inteiro dela está repleto de hino. Mesmo que sua carreira começou como integrante de um grupo de 5, a cada dia que passa Camila Cabello mostra que ela nasceu para ser simplesmente (e somente) Camila.

Madu Ragnini

Paulista, taurina, apaixonada por animais e pelos famosos mais legais do mundo! Instagram : maduragnini

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.