Charlie Puth lança música nova e adia lançamento do álbum ‘Voice Notes’

Dia de boas e más notícias para os fãs de Charlie Puth. Qual eu dou primeiro?

Vamos começar pela má notícia, então. Para os que estavam aguardando ansiosamente para ouvir o novo álbum do cantor, vão ter que esperar mais um pouquinho. Já que o comunicado veio na madrugada desta quinta-feira (04), adiando o lançamento de “Voice Notes”, seu segundo álbum, que tinha data de estreia para o dia 19 de janeiro.

Como justificativa, Charlie Puth contou que está produzindo o álbum todo sozinho e que isso demanda muito trabalho. E em sua opinião, ainda não está perfeito. Mas garantiu que ficará pronto ainda esse ano e muito em breve.

A boa notícia é que para compensar a demora de “Voice Notes”, uma faixa do álbum foi liberada. E conta com a participação do grupo Boyz II Men, intitulada “If You Leave Me Now”. Ele ainda revelou que essa é provavelmente uma das suas músicas favoritas que já escreveu.

Em 2016, Charlie lançou seu álbum de estreia “Nine Track Mind”, que apresentou canções como “Marvin Gaye” com Meghan Trainor e “We Do not Talk Anymore” com Selena Gomez.

Já em 2017, ele lançou “Attention” e “How Long”, ambos entraram no top 10 no Reino Unido e tiveram boas posições na parada Billboard Hot 100 dos EUA.

Charlie já está com a “The Voicenotes Tour” marcada, com datas para começar no dia 11 de julho, indo até 1º de setembro, na Flórida. A cantora Hailee Steinfeld foi confirmada como show de abertura.

Marta Valdevino

Produtora de conteúdo/Redatora/Revisora/Marketing digital

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.