Ethan Dolan é acusado de racismo e desabafa em rede social

Os irmãos Grayson Dolan e Ethan Dolan iniciaram o ano realizando uma de suas maiores metas desde que montaram a casa dos sonhos em Los Angeles. Os gêmeos planejavam levar um de seus milhões de fãs para a qual nomearam “Warehouse”, e finalmente aconteceu.

Mas um dia depois de compartilhar o momento tão esperado e especial. Ethan Dolan voltou às redes sociais para comentar de algo mais desagradável. O Dolan contou ter visto comentários sobre racismo em suas notificações e resolveu se manifestar sobre sua opnião.

“Estou vendo muita discussão sobre o racismo nas minhas notificações. Também vi algumas acusações falsas sobre mim por algum motivo… por favor, saibam que racismo é algo que nunca tolerarei. É nojento e mal posso acreditar que ainda existe.”

Além de ser acusado por racismo, pessoas intitularam Ethan como covarde por “ter fugido” da situação, mas o youtuber justificou:

“Tenho visto mensagens afirmando que evitei comentar sobre esta questão.. o que é falso. Se eu vejo algo assim, abordarei isso imediatamente. Só porque não estou no meu telefone o dia todo, não significa que estou fugindo de um problema que precisa ser resolvido”

O gêmeo mais velho concluiu o assunto pedindo para que as pessoas que achassem que são mais do que as outras pela cor de pele, origem étnica ou forma como nasceram, deixassem de segui-lo pois não eram bem-vindos em suas redes sociais. “Para o resto, amo vocês e continuem erguendo uns aos outros. Somos todos humanos”, finalizou.

Marisa Borges

Estudante de Jornalismo, multifandom e completamente apaixonada por música.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize