Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Fãs mostram apoio a Lucy Hale após atriz relatar abuso sexual

Nossos corações estão com Lucy Hale nesse momento.

Nesta quinta-feira (18), a atriz de “Pretty Little Liars” usou suas redes sociais para relatar um caso de abuso sexual. Lucy, 28 anos, não entrou em detalhes sobre o ocorrido mas demostrou-se emocionalmente ferida.

“Eu nunca entendi abuso sexual até esta noite. Eu sempre tive empatia, mas nunca senti a dor até agora. Minha dignidade e orgulho estão quebradas. Eu sinto por todos que já sentiram a dor que eu estou sentindo agora. Mas eu prometo. Eu não vou deixar um momento desses passar sem tentar fazer a diferença”, desabafou ela.

Logo em seguida as mensagens foram apagadas, mas prints foram expostos no Twitter, onde vários fãs se sensibilizaram com a situação e demostraram total apoio e suporte.

O relato vem uma semana depois que a casa de Hale em San Fernando Valley foi roubada. O TMZ informou que em 9 de janeiro alguém entrou na casa, quebrando uma janela, e roubou pelo menos US$ 15.000 em jóias e bolsas. A atriz não estava presente quando o assalto ocorreu.

No Twitter ela agradeceu aos fãs pelo apoio.

“Obrigado por todas as palavras gentis sobre minha casa. Felizmente, ninguém foi ferido. É triste perder alguns itens sentimentais, mas agradecido por estar segura”.

Sobre a situação de abusos, temos visto recentemente várias mulheres revelando que já sofreram com assédio e abuso sexual. E isso acontece todos os dias, é uma triste realidade. Mas ficamos felizes por saber que cada vez mais nós mulheres estamos tendo coragem de denunciar o agressor.

Não podemos nos calar. Isso tem que acabar e todos merecem ser respeitados. Nós do Febre Teen estamos extremamente tristes e desejamos todo o suporte para a Lucy Hale e todas que já sofreram com tal ato. E que os culpados sejam punidos.

Em março, Lucy estreia em sua nova série, “Life Sentence”.

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)