Gravadora lança álbum “Poet | Artist” e MV da música “Shinnin” deixados pelo cantor Jonghyun

Ainda é difícil lidar com a perda recente do talentosíssimo Kim Jonghyun, mas é algo que todos precisam aprender a lidar e seguir em frente. Os membros do grupo kpop “SHINee”, no qual Jonghyun era vocalista principal, decidiram seguir com a turnê da banda no Japão no mês de fevereiro, a pedido e apoio da mãe do cantor.

“Esta decisão é algo que Jonghyun iria querer da gente e eu acredito que está é a coisa “mais SHINee” a se fazer, manter nossa promessa aos fãs e fazer grandes performances”, disse Key.

Minho, Taemin e Onew, também integrantes do SHINee, falaram sobre a dificuldade de voltar aos palcos, mas que não querem dar adeus ao grupo e estão preparando algo que deixe Jonghyun se fazer presente, já que nada substituirá o amigo. Enquanto o grupo não volta à turnê, a SM Entertainment lançou nesta terça-feira, 23, o álbum “Poet|Artist”, que Jonghyun havia trabalhado em carreira solo no final de 2017 e tinha previsão de lançamento para o ano novo.

“Nós esperamos que o coração do Jonghyun seja recebido por todos vocês, já que ele amava música mais do que qualquer pessoa e se comunicava através dela. Todo o lucro do álbum será dado para a mãe de Jonghyun e também para aqueles em necessidade. Obrigado.”, comunicou a SM em nota oficial.

O disco já está disponível em todas as plataformas digitais, e o formato físico tem lançamento nesta quarta-feira, 24 de janeiro. Mas juntamento com o lançamento virtual, a gravadora lançou também o clipe de “Shinnin”, uma das 11 faixas que compõem o disco.

O MV mostra o astro do kpop animado e dançante, como costumávamos ver. O refrão da música fala sobre “estar sempre com você”, então esperamos que está imagem do Jonghyun feliz seja a que fique sempre guardada no coração de todos os SHAWOL’s.
Marisa Borges

Estudante de Jornalismo, multifandom e completamente apaixonada por música.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize