Louis Tomlinson teve experiência estranha ao assistir primeiro show de Niall Horan

Mesmo com a falta dos membros da One Direction se apresentando e fazendo música juntos, os corações Directioners estão sempre sendo aquecidos com a amizade dos meninos que prevalesse acima de tudo. Exemplo disso é o apoio que rola entre eles em suas carreiras individuais.

Como sabemos, em setembro do ano passado Louis Tomlinson foi prestigiar o parceiro de banda Niall Horan em um de seus primeiros shows solo, e em uma entrevista com o Ask Anything o cantor contou como foi a experiencia de ver Niall se apresentar sem estar ao seu lado.

“Eu só o vi tocar quando ele estava bem do meu lado. Então definitivamente é surreal, mas é incrível ir e ter essa experiência, porque não tínhamos feito isso antes. É bom ir e apoia-lo do lado de fora também.” admitiu Louis.

Nós imaginamos o quanto deve ser estranho para eles vivenciar algo tão diferente depois de anos se apresentando lado a lado, mas nós amamos eles felizes e orgulhosos indo assistir uns aos outros. Além da revelação, Louis falou sobre a parceiria com Bebe Rexha, tatuagens, Michael Jackson e sua carreira solo, confira a entrevista completa:

Vão dizer que não é a coisa mais amável esse carinho entre eles?! E como esperança é a última que morre, vamos apostar que é só um aquecimento até voltarmos a ver eles juntinhos no palco mais uma vez.
Marisa Borges

Estudante de Jornalismo, multifandom e completamente apaixonada por música.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.