Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Mãe de Selena Gomez alertou a filha a não participar de filme com Woody Allen

A verdade é que a acusação contra Woody Allen de abusar da filha, Dylan Farrow, foi feita há três anos pela própria. No entanto, isso nunca impediu que diversos atores consagrados trabalhassem com o diretor. A lista de dirigidos pelo americano inclui Miley Cyrus, Kate Winslet, Justin Timberlake e mais recentemente Selena Gomez no próximo filme do diretor, “Rainy Day In New York”.

Com a onda de divulgações de casos de assédios e abusos por grandes figuras da indústria da televisão e do cinema nos Estados Unidos, Selena tem sido muito criticada por ter trabalhado com Woody e ainda não ter se manifestado sobre a polêmica, apesar de apoiar publicamente o movimento Time’s Up.

Em resposta a uma das críticas feitas a filha sobre o caso, Mandy Teefey declarou:

“Desculpa, ninguém pode obrigar Selena a fazer algo que ela não queira. Eu tive uma longa conversa com ela sobre não trabalhar com ele e não adiantou. Sua equipe é maravilhosa. Não existe um culpado aqui. Ninguém a controla. Ela toma suas próprias decisões. Não importa o quanto você tente avisar. Cai em ouvidos surdos.”

Timothée Chamalet, o ator que contracena com Selena na produção, decidiu doar seu cachê do trabalho para três instituições que combatem o assédio no ambiente de trabalho.