‘Maze Runner: A Cura Mortal’: cena deletada mostra bromance entre Thomas e Newt

Estreou nessa semana, o último filme da saga Maze Runner, “Maze Runner: A Cura Mortal”. O filme conta por trás de uma possibilidade de cura para o ‘Fulgor’, e Thomas (Dylan O’Brien) irá descobrir um plano maior, elaborado pelo ‘Cruel’, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade.

A cena excluída é um momento íntimo entre Dylan O’Brien e Thomas Brodie-Sangster’s personagens Thomas e Newt, e fãs da saga ficaram bastante chateados por não estar no filme.

“Esta é uma cena tão importante para o Newt e todo o seu arco de personagens e seu relacionamento com Thomas e Minho. Como fã, sinto-me um pouco traído que deixaria o filme acabado” contou uma fã após sair do filme.

“Esta cena não merecia ser excluída, isso é algo realmente importante na história de Newt e eles não podem apenas jogar fora, você sabe, é importante para a pessoa que ele é e para o relacionamento que ele teve com Thomas (mostra o quão próximo eles realmente são, você sabe)”, disse outro fã.

E como fãs são a voz de Deus, a IGN resolveu postar a cena deletada exclusivamente para os fãs. E você pode conferir aqui com a gente:

E você também pode conferir Dylan Obrien respondendo o máximo de perguntas possíveis em um minuto num bate papo super divertido com o Febre Teen durante sua passagem pelo Brasil em 2017:

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

1 comentário

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize