Neville e Hermione? Matthew Lewis revela que tinha crush em Emma Watson durante filmagens de Harry Potter

De acordo com a recente entrevista de Matthew Lewis, que deu vida à Neville Longbottom em Harry Potter, à revista Seventeen, ele teve uma crush em Emma Watson por anos durante as filmagens dos filmes.

O ator contou que como eles eram pré-adolescentes, o set muitas vezes era uma escola para eles. Onde os atores trabalhavam ao mesmo tempo que recebiam educação acadêmica. E, como em toda escola, era normal que um tivesse uma crush no outro:

“Para nós, era como estar na escola. Estávamos no set o tempo todo, então eu acho que todos tiveram quedas por outros em algum momento. Sempre houve o Dia dos Namorados – todos escreveriam cartões secretos dos Namorados para pessoas diferentes. Eu acho que no segundo filme tinha cartas de amor por todo o lado. Era exatamente o que você imaginaria em qualquer colégio, só que em um estúdio de cinema”

Matthew contou que, no entanto, nada nunca aconteceu entre eles. O ator também revelou que hoje em dia, Emma sabe sobre isso e ambos riem da situação:

“Tive uma queda pela Emma há alguns anos, até eu ter 13 ou 14 anos – algo assim. Nunca foi a lugar algum, de qualquer maneira […] Ela sabe sobre isso. Não é algo sobre o qual não falamos nem nada.”

Se os atores de Harry Potter já lidaram com crushes não correspondidos, quem somos nós, não é mesmo?

Imagem Destaque: (Reprodução/ Instagram)

Thay Teixeira

20. Carioca com coração paulista. Produtora de Moda. Estudante de Produção Cultural. Fã das sagas que não fazem sucesso e das bandas que esqueceram o que é produzir música. Twitter: @0penfire / Instagram: @thaaayteixeira

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.