Fale conosco

O que vc está procurando?

Jonas Brothers

Nick Jonas conta que já falhou ao tentar impressionar uma mulher mais velha que ele

(Reprodução/American Way)

Nick Jonas voltou no tempo, em uma participação no podcast Unqualified, e contou sobre um encontro que teve aos 18 anos e tentou impressionar a mulher mais velha com quem estava saindo e não se saiu muito bem.

O astro revelou que na época estava no pico de sua carreira e tentou usar disso para conseguir entrar em um restaurante, mas pelo visto o cantor não imaginava a possibilidade de não ser reconhecido.

“Eu cheguei na porta e o recepcionista não me reconheceu, o que é totalmente ok, acontece muito”, disse Nick.

Mas o caçula do Jonas Brothers ficou atormentado porque queria impressionar a garota e não se deu por satisfeito, o gato contou que insistiu com o recepcionista do restaurante: “Eu sou Nick Jonas”. Depois da frustração, o cantor mostrou a identidade e deixou o lugar.

“Eu estava prestes a ‘dar na cara dele’ então só tirei minha identificação … e fiquei tipo ‘Ta vendo? Bem aqui’,  depois guardei no bolso e disse ‘estamos indo embora’ e fomos. Nós fomos ao Pink Taco ou algo do tipo em vez disso. “

Após a lembrança, Nick ressaltou que momentos como este são importantes que aconteçam para colocar a mão na consciência e não deixar que a fama suba a cabeça. Está certíssimo!