O fenômeno ‘Camila’: Confira todas as conquistas de Camila Cabello

“Camila”, o álbum de estreia da carreira solo da fada cubana Camila Cabello, mal chegou e já abalou as estruturas do mundo, a cantora quebrou recordes e conquistou marcos surpreendentes que mostraram o quão grande e talentosa ela é.

Reunimos todos os feitos e recordes que a Camila conseguiu com o seu primeiro álbum solo, vem conferir e morrer de orgulho com a gente:

“Camila” foi lançado oficialmente em 12 de janeiro desse ano, e no mesmo dia, já quebrou um recorde que deixou muita gente de boca aberta: “Camila”, com menos de 24 horas de lançamento, já era número um no iTunes em mais de 100 países. Incluindo Brasil, Estados Unidos, Japão e mais, Camila, se tornou a cantora com mais posições em primeiro lugar no iTunes com um álbum de estreia.

“Vou celebrar comendo croquetas que meu álbum é #1 em 100 países! Throwback de quando fizemos o ensaio para o álbum em Miami na pequena Havana”

 

 

Isso sem contar que todas as 10 faixas do álbum entraram no Top 100  da parada global do Spotify, tendo mais de  18 milhões de streams só no dia do lançamento.

Outro grande feito da cubana foi a conquista do certificado de diamante na França com o single ‘Havana’ que vendeu mais de 250.000 cópias no país. Que poder!

https://twitter.com/thefactsofshade/status/954067734928568320

 

No Reino Unido, Camilinha, também surpreendeu muito, além de vender com o seu único álbum mais do que o seu antigo grupo, Fifth Harmony já vendeu com seus três álbuns, alcançou a posição de álbum número dois nas paradas, a posição mais alta de sua carreira no UK.

 

Uma das posições mais importantes que a cubana conquistou foi ser o álbum número um no top 200 da Billboard, ela foi a artista mais nova da história a conseguir esse feito desde Shawn Mendes com ‘Handwritten’. E se já não fosse incrível, ela fez ainda mais, ‘Havana’ ao mesmo tempo ficou em primeiro lugar no top 100. Isso faz com que Camila  seja uma das únicas artistas femininas a conquistar #1 simultaneamente na Hot 100 e Billboard 200 nesta década, feito que apenas Adele, Katy Perry, Kesha, Rihanna e Taylor Swift haviam conseguido.

“Eu não consigo nem acreditar nisso. Isso é tudo por causa de vocês e do quanto vocês se esforçam por mim. Nós CONSEGUIMOS! Não consigo articular agora porque estou sem palavras mas as batidas do meu coração estão dizendo milhões de palavras por hora!!! Amo vocês”

 

Nós também não temos palavras para descrever o quanto estamos orgulhosos da nossa fadinha, e ela está apenas começando!

Larissa Figueiredo

21 anos mas a cara é de 14. A louca das bandinhas emos que tem plataforma 9 3/4 tatuada no braço. Instagram: @larissab26 Twitter: @alltimelaris

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.