OMG! Mark Salling, de ‘Glee’, é encontrado morto em um lago

Hoje definitivamente é mais um dia triste para os fãs de “Glee”, já que o ator Mark Salling, que interpretava o Puck na série musical, foi encontrado morto em um lago de Los Angeles, próximo a região de seu apartamento na manhã desta terça (30). Perícias ainda devem ser feitas, mas de acordo com o TMZ, a causa da morte aparentemente foi um suicídio, descartando assim a possibilidade de alguém ter o assassinado.

Resultado de imagem para mark salling gif

Apesar de mega querido e talentoso, o ator de 35 anos já esteve envolvido em diversas polêmicas, como por exemplo em 2013, quando foi acusado de abusar sexualmente de uma ex-namorada, ou até mesmo em 2015, quando ele foi preso por posse de pornografia infantil mas foi solto após pagamento de fiança e esperava até hoje um julgamento final para decidir a sua sentença na prisão.

No mais, só nos resta aguardar por informações oficiais sobre todos os acontecimentos envolvendo o ator. Nós da equipe Febre Teen estamos arrasados com a notícia e desejamos toda a força do mundo para os fãs e familiares de Mark. Que ele possa descansar em paz e ser feliz aonde quer que ele esteja agora!

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize