Trouxemos os motivos que fazem “A Cura Mortal” ser o melhor filme da trilogia

Desde quando foi lançado, Maze Runner roubou nossos corações. Correr ou morrer, o primeiro filme da trilogia, nos envolveu na historia dos meninos da Clareira, principalmente Thomas, o misterioso rapaz que não sabia seu nome mas sabia, no fundo, que sua missão era acabar com o sofrimento vivido pelos meninos e achar uma saída do labirinto.

Neste filme, também conhecemos Teresa, a única menina e a ultima pessoa enviada para o labirinto.
Após conseguirem sair do labirinto, no segundo filme, A Prova de Fogo, eles descobrem que não tinha apenas um labirinto mas sim vários, e conhecem outras pessoas. A luta pela sobrevivência continua e no final todos são pegos por uma traição.

Depois destes dois lançamentos, era impossível não se apegar a Maze Runner e a demora com o terceiro filme, por conta do acidente de Dylan Obrien nas gravações, deixou os fãs da saga mais ansiosos para o final, intitulado A Cura Mortal.


O gran finale da saga estreia dia 25 no cinema, porém, nós do Febre Teen fomos na cabine de imprensa do filme e vamos contar pra vocês o por quê deste ser o melhor dos 3 filmes.

A Cura Mortal mostra um Thomas a procura de vingança, além disso muita das nossas dúvidas foram respondidas.
Se você acha que a amizade dos meninos era algo bonito, se prepare, porque nesse filme ela esta mais reforçada ainda, mostrando que eles são muito mais que amigos, são uma família.

Claro que nós não podemos dar spoiler mas coisas surpreendentes acontecerão, revoltas contra a CRUEL serão o principal foco do filme. E, se você é fã da saga, já pegue seu lencinho pois com toda a certeza lágrimas vão rolar no final, algumas perdas desde o primeiro filme serão lembradas e sentidas.

Uma coisa é certa,a luta terá um fim,só resta saber quem ganhou e se todo esse esforço valeu a pena. Será mesmo que existe uma cura?

http://images6.fanpop.com/image/photos/37600000/-Thomas-the-maze-runner-37615282-500-286.gif

Essa resposta você só saberá assistindo depois de amanhã, dia 25 de janeiro, nos cinemas. Não perca, é um filmão maravilhoso!

Madu Ragnini

Paulista, taurina, apaixonada por animais e pelos famosos mais legais do mundo! Instagram : maduragnini

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.