Youtuber compara músicas de Lorde e Camila Cabello após cubana ser acusada de plágio

Após uma semana do lançamento do álbum solo de Camila Cabello, “Camila”, a fada cubana está sendo acusada de plágio. Muita gente identificou trechos claros da música “Sober”, da cantora Lorde, na faixa “Into It”. Eita, venha entender essa história.

 

Um youtuber chamado Júlio Victor gravou um vídeo para mostrar as evidências. Durante o vídeo, Júlio contou: “As músicas têm ritmos absurdamente parecidos, tem os sintetizadores dando os slides (…), essa emenda de uma nota para outra. Ambos os arranjos têm os sintetizadores como a peça-chave brilhando ali. (…) A rítmica vocal, a linha vocal, é bem parecida – não no quesito de nota, mas de ritmo. A melodia, de fato, é diferente.”

E durante todo esse tumulto, fãs da Camila não gostaram da acusação e estão defendendo a cantora nas redes sociais – e no próprio vídeo de Júlio Victor, nos comentários.

Segundo as informações, a composição é dela com Feeney Bell, Kaan Gunesberk, Ryan Tedder e Justin Tranter, com produção de Frank Dukes e Louis Bell. Uma observação: Frank Dukes é um dos colaboradores do álbum “Melodrama”, da Lorde: ele produziu várias faixas, com exceção de “Sober”.

Lorde e Camila são super amigas, então não há motivos para briga. Esperamos que tudo isso acabe como uma grande coincidência.

(Foto/Reprodução Billboard)
André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize