Ainda não há uma data de estreia para a segunda temporada de 13 Reasons Why, mas a (possível) terceira já está sendo planejada. OMG! Durante uma entrevista com o The Hollywood Reporter, a presidente da ParamountAmy Powell, falou sobre a possibilidade e dizendo que isso poderia muito bem acontecer e ela aproveitou pra revelar que que o showrunner Brian Yorkey já pensou sobre o que poderia acontecer se a série fosse por uma terceira temporada.

 

“Nós não vamos pressioná-lo a criar mais temporadas se ele não se sentir bem e confortável, mas ele já está começando a pensar sobre o que uma terceira temporada poderia ser. Yorkey era reservado ao voltar para uma segunda temporada, até que ele pudesse romper isso. Ele não queria se comprometer cegamente até que soubesse como encontrar um ponto de entrada para esses personagens e suas novas histórias.” afirmou, Amy.

Durante uma entrevista ao Yahoo, o ator Dylan Minette (Clay) contou que grande parte da nova temporada é sobre deixar a Hannah ir embora, e que ela se passará alguns meses após a primeira, e que as reviravoltas serão grandes em torno dos personagens.

Infelizmente não temos a data de estreia para a segunda mas as gravações foram finalizadas e tudo indica que será no segundo semestre de 2018.

 

 

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas


COMENTÁRIOS