Pretty Little Liars acabou, deixou saudades e a nossa mente fervilhando sobre como a história seria com Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) sendo a verdadeira vilã. Por isso, listamos 5 motivos para te provar que a Ali no comando do jogo seria muito mais interessante.

 

1 – Vilã natural.

Alison DiLaurentis nasceu com a vilania em seu DNA! Líder, manipuladora, dissimulada e inteligente: são umas das, digamos, qualidades da Liar que a tornaria a perfeita dona do jogo.

 

2 – A falsa inocente.

Depois de todo mundo desconfiar de Alison, ela “provar sua inocência”, mas no final das contas realmente ser a vilã da história, com certeza seria mais emocionante e te deixaria de queixo caído.

 

3 – Ela sabia de tudo.

Alison era a melhor amiga de Hanna, Spencer, Aria e Emily, ou seja, ela sabia exatamente TUDO sobre as meninas, o que nos fez acreditar, inicialmente, que ela poderia mesmo ser A. E com tanta informação, seria fácil para a garota arruinar ainda mais a vida das Liars.

 

4 – As gêmeas.

“É complicado, Hanna. Realmente complicado, pior do que algebra”

De acordo com os livros que inspiraram a série, era Alison quem tinha uma irmã gêmea e com todos os dramas da família DiLaurentis, a história das gêmeas poderia ter sido bem melhor aproveitada.

 

5 – Um final melhor.

Devemos admitir que a trama da série se perdeu um pouquinho – talvez bastante – durante as sete temporadas e o final não agradou boa parte dos fãs. Talvez com a Rainha de Rosewood assumindo o posto de vilã, teríamos um final digno para a série.

 

E se você, assim como nós, está morrendo de saudades da série, ainda dá tempo de garantir um ingresso para a terceira edição da convenção Pretty Little Weekend, que acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro, em São Paulo e Rio de Janeiro respectivamente. E o melhor de tudo: contará com a presença da nossa eterna Alison, a maravilhosa Sasha Pieterse!

Beijinhos e até a próxina. – FT.

Bruna Souza

20 anos, aquariana, estudante de publicidade e propaganda apaixonada por música, séries, futebol e cultura pop. instagram: brubayah.


COMENTÁRIOS