Anitta canta RBD em programa de rádio nos Estados unidos

Que Anitta está cada vez mais internacional não é segredo pra ninguém, né? A cantora atualmente está lá nos Estados Unidos, onde se apresentou no Premio Lo Nuestro e fez um show com ingressos esgotados em Miami. Claro que no meio disso tudo ela tiraria um tempinho para dar entrevistas e ao passar pelos estúdios do programa de rádio “Tu Mañana con Enrique Santos”, a nossa malandra falou sobre o sucesso que o RBD teve no Brasil. Dá só uma olhada no que ela comentou:

“Eles eram muito populares no Brasil! Eu queria ser a Dulce María, a Roberta, a mais rebelde de todos”

Muito gente como a gente, né? E como se não bastasse, enquanto falava do grupo mexicano, Anitta ainda contou que não gostava muito da música “Rebelde”, mas se empolgou para cantar  um trecho de “Enseñame”, um dos maiores sucessos do primeiro álbum do RBD e que, segundo a própria, era a sua favorita:

Vale lembrar que Anitta está por lá para a divulgação de “Machika”, sua música com J Balvin e Jeon, e que ela foi vistas algumas vezes em sessões de estúdio, o que faz muita gente imaginar que já tem coisa nova vindo por aí pra preencher o vazio que o fim do projeto CheckMate deixou dentro da gente.

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize