Ontem a noite rolou o Baile da Vogue, um dos eventos mais badalados do Brasil nessa época do ano que contou com vários artistas e personalidades da mídia que a gente ama. Porém, nem tudo foi puro glamour, já que para a Tata Estaniecki as coisas saíram um pouco diferente do que ela esperava e tudo por causa de uma coisa simples: o look que a moça escolheu para usar no evento, que nesse ano tinha como propósito enaltecer as coisas boas do Brasil.

Tata Estaniecki e Gabi Luthai no Baile da Vogue 2018. (Reprodução/Instagram)

Pra quem não sabe, o Baile da Vogue nada mais é do que um festa de carnaval toda trabalhada no luxo e na gala, por isso que na maioria das vezes os convidados vão com as suas fantasias mega estilosas e com um toque formal. Após a youtuber postar uma foto da sua fantasia, muita gente ficou nos comentários perguntando do que ela estava fantasiada e foi aí que ela simplesmente respondeu que sua fantasia representava os escravos.

(Reprodução/Instagram)

A partir daí, todo mundo na internet começou a massacrar a moça por ter feito tal comentário, acusando-a até de racismo e logo hoje pela manhã Tata excluiu a foto de seu Instagram. No começo da tarde, ela postou alguns vídeos em seu Stories onde ela explica o que aconteceu e até reconhece que seu comentário foi uma resposta má escrita e que consequentemente foi má interpretada. Ela ainda conta que, segundo o seu estilista, ela estava fantasiada de melindrosa dos anos 20. Dá só uma olhada no que ela desabafou:

Tata Estaniecki Stories from Renan Firmino on Vimeo.

Bom, pelo menos a polêmica já foi toda esclarecida, né? Mas o que você achou disso tudo? Conta pra gente aqui nos comentários! E não podemos deixar de dizer que assim como Tata, todas e todos estavam completamente lindos no Baile da Vogue ontem, inclusive, você pode conferir vários dos outros looks que passaram pela festa clicando aqui.

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br


COMENTÁRIOS