BRIT Awards pode ter ‘roubado’ prêmio de Little Mix para poder premiar Harry Styles

Teria o “BRIT Awards 2018” roubado o prêmio das Little Mix 😱? Entenda a história!

Na última quarta-feira (21), ocorreu uma das maiores premiações da música britânica, o “BRIT Awards”, e em uma das categoria em que a girlband Little Mix concorria, o voto era 100% popular, sendo contado, principalmente, através do Twitter. Acontece que as garotas dominaram a votação desde o primeiro dia, perdendo a liderança apenas UMA vez, por alguns segundos, para Harry Styles.

Até aí, estava tudo bem, mas acontece que: na hora de entregarem o prêmio, eles simplesmente entregaram para o Harry!

Resultado de imagem para little mix triste gif

Obviamente, os Mixers (fãs da girlband) encheram as redes e os perfis sociais da premiação e até mesmo das meninas, cobrando uma explicação para o ocorrido, e, para piorar o lado do “BRIT”, os fãs tem VÍDEO do momento em que terminaram as votações:

Até a “MTV UK” cobrou uma justificativa, mas sem exito até o momento. Jade e Leigh-Anne demonstraram, através de resposta à fãs, que também ficaram surpresas por não serem chamadas para receberem o prêmio, dizendo:

“Não irei mentir, eu tinha ensaiado o meu discurso enquanto estava na mesa.” – Jade Thirlwall
“Todas nós estávamos super confiantes, a qualquer momento poderiam anunciar que nós havíamos ganhado, pois eu e minhas garotas acompanhávamos tudo pelo site e pelo Twitter.” – Leigh-Anne

E não foi só isso, a aclamada e afrontosa “Billboard” publicou uma lista com os vencedores da noite, e na categoria “British Artist Video” eles colocaram as meninas como as campeãs:


Que pena esse boicote todo né? MAS lembrando que o Harry e seus fãs não tem NENHUMA culpa por terem levado o prêmio, e estão de parabéns pelo esforço que também tiveram!

Resultado de imagem para little mix triste gif

 

Luís Gomes

15/11/2001 - 17 anos, paulista e ligado em todo o universo pop. Viciado em música, cinema, sagas, livros e séries. Instagram/Twitter: @_luisleone_

3 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.