Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Camila Cabello cantando Fifth Harmony na sua turnê? Cantora afirma que não vai rolar!

Na última edição da revista britânica NME, Camila Cabello falou que ninguém esperava que o hit ‘Havana‘ iria alcançar o sucesso que alcançou e que por isso não a lançou como single desde o início.

Acrescentou também que o estouro da música a deixou mais confiante e disse que a melhor coisa a se fazer é sempre seguir o coração, pois não dá pra prever a reação do público.

Ao ser questionada se cantaria alguma música da Fifth Harmony, pois, de acordo com o jornalista, alguns artistas cantam canções do grupo em que faziam parte para que elas continuem relevantes, Camila respondeu que definitivamente não e que nem tinha pensado nisso.

“Eu sinto que esse é um novo capítulo da minha vida.”

Ainda falando sobre sua época na 5H, Camila disse que fazer parte de uma banda, ironicamente, te ensina muitas coisas sobre si mesmo, pois você nunca quer ser a pior do grupo.

Além disso, a cantora admitiu que agora com sua carreira solo sente mais responsabilidade em ser um modelo a seguir para os jovens que a acompanham, e que por este motivo não fala palavrões em suas músicas. Uma fofa né?

O que achou da entrevista de Camila? Estamos ansiosos para a turnê dela, e você?

(Foto Destaque: Camila Cabello)