Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Camila Cabello revela o que pensou de reação de Blue Ivy durante seu discurso no Grammy

(Foto/Destaque Instagram)

Se você acompanhou o último Grammy Awards ou está por dentro de todos os memes, deve ter visto quando Blue Ivy pediu aos seus pais Beyoncé e JAY-Z que parassem de aplaudir Camila Cabello enquanto fazia o seu discurso na premiação.

Logo após algumas semanas, Camila comentou durante uma entrevista a rádio BBC 1. “O que você acha que aquilo significou? Eu tive um momento de insegurança na hora, me surpreendi. O que isso significa? Será que ela não gostou do meu discurso? Mas decidi que não ia pensar sobre isso.” 

O apresentador Nick Grimshaw falou que achava que Blue Ivy estava apenas pedindo para que parassem de interromper o discurso de Camila com os aplausos e ela respondeu. “Graças a Deus eu não olhei para a plateia. Eu tinha acabado de sair da performance com Kesha, e não tinha tempo para pensar nisso. Um dia antes do Grammy eu tive que fazer uma consulta de emergência no oftalmologista, porque eu não consigo ver de longe, e precisa ler o teleprompter. Eu tive que mandar fazer um óculos.”

Camila aproveitou pra encerrar a entrevista brincando e dizendo. “Eu acho que ela iria gostar de mim. Crianças gostam de mim.”

E devemos concordar né, é humanamente impossível não gostar dessa fada cubana.