Christian Chávez volta para a “nova geração rebelde”, agora como professor

Aos poucos as novidades sobre ‘Like’, novela do produtor Pedro Damián, que trouxe o ‘Rebelde’ mexicano para os nossos corações, estão sendo divulgadas. Durante a coletiva de imprensa em São Paulo, o produtor contou que será uma ‘nova geração rebelde e que terá também alguns dos seus antigos rebeldes na trama, como Christian Chávez, que interpretou Giovanni e será um dos professores de ‘Like’.

Na época do ‘Rebelde’ e ‘RBD’, as redes sociais não eram tão poderosas como hoje em dia. Então o objetivo é que ‘Like’ tenha mais conteúdo para internet e muito mais contato do que o RBD.

“Guardei esse segredo do Christian Chávez para contar aqui”, revela Damián.

‘Like’ narra a história de jovens estudantes que vivem em um internato tecnológico e rígido,  mas que aos poucos eles irão transformá-la em um colégio cheio de harmonia, amor, música e divertimento. O grupo musical formado na novela, terá 13 integrantes de 10 nacionalidades diferentes, inclusive o Brasil.

Terá sua estreia no dia 3 de setembro no México e Estados Unidos e o Brasil ainda não está garantido mas hoje (20), Televisa e SBT terão uma reunião para que a novela também estreie aqui, simultaneamente. Queremos e esperamos que o tio Silvio Santos aprove.  Ao todo, serão 160 capítulos divididos em duas temporadas, por enquanto.

Além do papel fixo de Christian, ‘Like’ também deverá ter a participação dos ex-integrantes do RBD. Já estamos ansiosos!

 

Emily Falcão

Salvador - Bahia. Jornalismo. Desde 2013, escrevendo de fã para fã. Apaixonada por livros, cinema e o mundo pop. Quando não estou escrevendo, passo o dia assistindo séries, filmes, doramas ou procurando grupos e bandas novas para enlouquecer. Prazer. Twitter: @_mimif

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize