2018 vem sendo um ano de grandes estreias no cinema, e conseguimos ver isso em Janeiro. E pra começar Fevereiro de uma maneira divertida, separamos algumas estreias pra você já se programar e não perder nenhum. Então vamos lá:

PADDINGTON 2

Após ser adotado pela família Brown, Paddington ganha muita popularidade na comunidade de Windsor Gardens. No aniversario de 100 anos de sua tia Lucy, o ursinho sai em busca do presente perfeito e acaba encontrando um livro único na loja de antiguidades do senhor Gruber. Paddington então se submete a uma série de trabalhos para poder comprá-lo, e quando o livro é roubado, ele e sua família farão de tudo para encontrar o ladrão.

 

Estreia: 01 de Fevereiro

Cinquenta Tons de Liberdade

A adaptação da terceira e última parte dos livros de E. L. James, vai mostrar que Anastasia (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan), precisam equilibrar seus sentimentos com seus fetiches, para fazer a relação dar certo. Enquanto isso, o casal ainda terá que lidar com a volta do antigo chefe obsessivo de Anastasia, Jack Hyde (Eric Johnson).

 

Estreia: 08 de fevereiro

Pantera Negra

Esse é o primeiro filme de um super-herói negro da Marvel, onde vai mostrar a vida de T’Challa (Chadwick Boseman), príncipe do reino de Wakanda, que após a morte de seu pai, viaja para os Estados Unidos, onde se encontra com os Vingadores.  Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

 

Estreia: 15 de fevereiro

E se você também gosta de passar as suas tardes sentado no sofá, comendo pipoca e vendo Netflix, não pode deixar de conferir as estreias do catálogo para esse mês, e olha, está muito bom viu!

Guardiões da Galáxia Vol. 1

Na tentativa de escapar do vilão intergaláctico Ronan, o piloto espacial Peter Quill se une a um excêntrico grupo para formar uma equipe de heróis improváveis.

Teen Wolf (Temporada 6)

Scott e a matilha enfrentam os últimos dias do colegial, e um dos seus piores vilões.

Altered Carbon

Mais uma série original Netflix para maratonar. Ela se passa em um futuro no qual a mente humana pode ser transferida de um corpo a outro, um rebelde é ressuscitado para solucionar um complexo e perigoso caso de assassinato.

Riverdale (Temporada 1)

Enquanto exploram as turbulências da vida de adolescente em Riverdale, A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas


COMENTÁRIOS