Sabemos que Perrie Edwards é uma caixinha de surpresa cheia de talentos então vamos tirar uns minutinhos do nosso dia para admirá-la.

 

Perrie sempre foi imersa no mundo da música devido à alguns parentes que eram cantores, incluindo sua mãe. No vídeo a seguir podemos vê-la super concentrada em um karaokê mostrando todo o seu potencial vocal.

 

Antes de ir para o The X Factor, Perrie queria fazer uma graduação em Artes. Sua mãe só conseguiu convencê-la para ir às audições quando disse que compraria um iPhone, caso ela fosse. Aqui fica um trechinho de sua audição que não poderia nos deixar mais emocionados.

 

Depois de vencer o programa com as garotas que passaram a ser suas melhores amigas, Perrie se jogou em seu próprio estilo como os cabelos coloridos que são saudade dos fãs até hoje. O estilo foi relembrado no clipe de “Shout Out To My Ex” onde apareceu com as madeixas num tom rosa claro.

 

E desde então ela tem sido não apenas referências no mundo da música, em sua girlband, como também tem atraído os olhos da moda para si. O site Glamour fez uma lista de melhores looks, maquiagens e penteados que Perrie já usou, e sem dúvidas é lindo ver Perrie sendo reconhecida pelo seu estilo.

Não há um estilo definido para a musa, ela consegue usar um jeans básico e apostar em estampas diferentes, criando um estilo único! Ela apenas se joga com o que se sente bem e no final o resultado é maravilhoso. Talentosa, simpática, estilosa, linda… queremos ser a Perrie quando crescermos.

Laís Tello

19 anos. Estudante de Relações Internacionais. Perdida em meio a livros ou músicas. Talvez os dois.


COMENTÁRIOS