Dinah Jane fala sobre sua sonoridade enquanto cantora solo

A revista Flaunt fez uma entrevista exclusiva e ensaio fotográfico com a Dinah Jane, do grupo Fifth Harmony. Nela, a cantora falou um pouco sobre sua futura carreira solo.

Não, ela não mencionou o possível fim de 5H – para alívio geral! E, quando questionada sobre se sua música solo será parecida com as do grupo, ela disse não ter certeza:

“Para ser sincera, isso é uma coisa que eu ainda não sei. Já faz um tempo que não faço coisas sozinha. Eu nunca imaginei que estaria em um girlgroup, então não posso saber como será o futuro, mas estou revisitando alguns favoritos de quando eu era criança – como gêneros musicais tipo reggae”.

Ela também menciona que cantar com Leona Lewis foi uma experiência impactante para ela:

 “Minha colaboração com Leona acendeu algo em mim que eu não sentia faz tempo. Acordou meu lado criativo e passional. Eu sinto que tem algo em mim que deseja que eu me expresse ainda mais, sem medo de um esforço solo”

Confira algumas das imagens (maravilhosas) do ensaio fitness para a revista:

Linda, não é? E vocês, o que acharam da entrevista da Dinah?

Camila Carneiro

Acadêmica de jornalismo, paulista vivendo em Minas, obcecada por seriados de drama. Está sempre com a cara enfiada em livros (geralmente de ficção científica ou fantasia) e seu maior hobby é escrever. Sonserina nata e louca por divas pop nas horas vagas.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize