Ed Sheeran participou recentemente do podcast “George Ezra and Friends” onde falou um pouco do seu novo álbum, que já vem sendo produzido há um tempo.

“Tem umas quarenta musicas que eu escrevi e não usei, mas tem nove que eu realmente gosto. Eu tenho uma ideia aproximada do que quero. Mas tudo isso pode mudar amanhã se eu pensar em mais nove novas músicas para substituir elas” disse Ed no fim de 2017

Na entrevista, ao ser questionado por George Ezra sobre as intenções do próximo álbum, Ed disse que não pretende lançar nada pop e explicou o motivo de tal mudança. Além disso acrescentou que a gravadora odeia essa situação, pois eles querem outro super álbum pop.

“Eu sinto que é perigoso ter uma carreira vai ficando cada vez maior, pois a qualquer momento tudo pode despencar. Se o próximo álbum alcançar 1 ou 2 milhões, ou 500.000, não vai ser uma falha, pois eu fiz um álbum em que eu não estou preocupado com isso. Ninguém vai pensar que é “flopou”.

Lembrando que foi lançado ontem (14/02) o clipe de “River”, parceria de Ed Sheeran e Eminem, que tem como tema principal o abuso doméstico. Confira:

Nós estamos super ansiosos pro novo álbum do Ed, e você?

Isabella Zogheib

Apaixonada por livros, Friends, shows e bandas. instagram: @isabellazogheib


COMENTÁRIOS