Fãs do SHINee se emocionam com primeiro show do grupo sem Jonghyun

Foi com o coração apertado que os meninos do grupo de k-pop SHINee fizeram o primeiro show após o falecimento de um dos membros, Jonghyun. O concerto, que faz parte da turnê SHINee WORLD THE BEST 2018 – FROM NOW ON, aconteceu no Japão, mas emocionou Shawols do mundo inteiro.

“Tudo que fizemos com o Jonghyun é uma memória preciosa. Ele era como família, e nós vamos sempre lembrar dele” – Taemin

Onew, Taemin, Key e Minho se apresentaram com um microfone a mais colocado no palco com uma rosa, para simbolizar a presença de Jonghyun. Durante o show, cantaram suas músicas mais populares, como usual, mas também trouxeram uma surpresa: mostraram um novo single, que tem a voz de Jonghyun.

Com certeza os fãs que estavam no show se comoveram – sem dúvidas, também, os que não estavam se emocionaram igualmente. No Twitter, comentários cheios de sentimentos marcaram presença:

Nós sentimos muitas saudades de Jonghyun e muito orgulho do SHINee!

Camila Carneiro

Acadêmica de jornalismo, paulista vivendo em Minas, obcecada por seriados de drama. Está sempre com a cara enfiada em livros (geralmente de ficção científica ou fantasia) e seu maior hobby é escrever. Sonserina nata e louca por divas pop nas horas vagas.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.