Se você desconfiou e investigou sobre a suposta gravidez de Kylie Jenner, você estava certo. A nova mamãe Kardashian/Jenner acabou de divulgar nas suas redes sociais um vídeo emocionante contando sobre a gravidez por meio de um depoimento tocante, e contou que que sua filha nasceu no dia 1º de fevereiro, cujo o nome ainda não foi revelado.

No texto, ela diz que costuma dividir a vida dela inteira pelo reality show e pelas redes sociais, e desde o “Life of Kylie” ela queria mudar isso, então resolveu encarar a gravidez da forma que achava ideal.

♥️

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

“Desculpa por esconder isso de vocês com tantos boatos. Eu entendo que vocês estão acostumados em acompanhar minhas jornadas. Minha gravidez foi uma que escolhi não mostrar para o mundo. Eu sabia que eu teria que me preparar para esse momento da forma mais positiva, sem estresse e saudável. Não teve anuncio, não teve revelação paga. Eu sabia que meu bebê ficaria estressado e emocional então escolhi fazer isso dessa forma pela minha pequena vida e pela nossa felicidade.
A gravidez foi o momento mais lindo, empoderador e o que mais mudou minha vida. Eu vou sentir falta disso. Eu agradeço meus amigos e minha família por me ajudar a fazer deste momento especial o mais privado possível. Minha linda e saudável garotinha chegou no dia 1º de fevereiro e mal podia esperar para compartilhar essa benção. Nunca senti um amor e uma alegria dessa forma. Obrigada por entender.”

Desejamos a família Kardashian e ao papai Travis Scott toda a felicidade do mundo!

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas


COMENTÁRIOS