Galantis revela o que acha de Justin e Selena na música eletrônica

A dupla Galantis tem sido uma das grandes sensações da música eletrônica, criado em 2014 e formado pelos suecos Linus Eklow e Christian Karlsson – que são conhecidos também por alguns trabalhos individuais como “Style Of Eye” e o projeto “Miike Snow”.

Os hits “Runaway” e “You”, se tornaram um dos maiores hinos do cenário da EDM atual, a dupla tem construído uma trajetória de sucesso e marcando presença nos charts mundiais.

 

Nós entrevistamos a dupla e tivemos a oportunidade de ouvir sobre alguns artistas do mundo pop, sobre ter trabalhado com Selena Gomez, novidades para o Lollapalooza e muito mais!

Perguntamos ao Chritian Karlsson sobre o que ele pensa sobre os artistas pop da atualidade, como Justin Bieber, Louis Tomlinson e também Selena Gomez, que está atualmente nos charts com a música Wolves,  e também sobre fazer colaborações com pessoas influentes no mundo eletrônico.

“O legal é que os vocais deles são bons, os vocais quero dizer, eles são artistas, então eu acho legal. Eu gosto muito das músicas deles, eles cantam muito bem.”

Aproveitamos para perguntar a dupla sobre o trabalho que fizeram com Selena, um remix do single Fetish e como foi o projeto de criação, já que para um artista pop é somente a letra da música.

“Na verdade eles perguntaram um tempo antes, e havia uma canção muito difícil de remixar, então nós ficamos muito felizes quando eles voltaram com outra música, foi muito legal e divertido. Na maior parte do tempo, nós começamos como compositores de música na indústria, então escrevemos com piano ou violão, e em todas as músicas construímos um balanço básico para a música sair com um som bom.”

E para a nossa felicidade, a dupla virá se apresentar no Lollapalooza Brasil 2018, e não perdemos tempo para perguntar como irá ser os shows aqui e o que eles esperam.

“Estamos muito ansiosos para voltar! Nós fizemos uma tour no Brasil, e foi incrível, e tem muitas cidades que gostaríamos de ver, ainda mais do seu país e tocar algumas coisas bastante legais da setlist. E nós mal esperamos pra voltar. Nós já tocamos no Lollapalooza, mas somente nos Estados Unidos e Alemanha.”

Hmmm podemos esperar coisas boas vindo aí, perguntamos ao Christian se podemos esperar algo novo, como uma música.

“Sim, nós sempre gostamos de novidades, e estamos preparando um convidado especial para o Lollapalooza definitivamente. Nós estamos trazendo todos os nossos instrumentos, nossas baterias e todas as coisas que fazemos no palco.”

Depois de descobrirmos que a dupla está ansiosa para voltar e conhecer outros lugares brasileiros, e eles disseram que sim e a dupla aproveitou pra falar que estão preparando coisas novas para os fãs brasileiros.

“Eu acho que estamos muito ansiosos para os shows aqui no Lollapalooza, porque o Lolla é um grande festival e eu acho que vocês vão gostar muito. E é isto, muito obrigado pela atenção e vejo vocês em breve!”

Depois descobrir mais um pouco sobre a dupla Galantis você não vai querer ficar de fora do Lollapalooza 2018. Os shows aconteceram no dia 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

Os ingressos estão a venda pela Tickets For Fun e clientes dos cartões Bradesco e BradesCard têm benefícios exclusivos, como 15% de desconto e parcelamento em até cinco vezes sem juros nos ingressos do Lolla Pass.

Até a próxima e nos vemos no Lolla!

 

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize