Fale conosco

O que vc está procurando?

Little Mix

Jesy, do Little Mix, enfrenta críticas na internet após mudar de visual

(Reprodução/Instagram)

Jesy Nelson, integrante do grupo Little Mix, recebeu muitas críticas ao compartilhar nesta segunda (19/02) uma foto com o visual diferente. A cantora foi acusada de apropriação cultural por estar usando dreadlocks, estilo de cabelo usado por muitos afrodescendentes.

 

Shootin’?? @dorsettcity

Uma publicação compartilhada por @ jesynelson em

 

A imagem publicada é de uma sessão de fotos que Jesy protagonizou. Alguns disseram que a atitude de usar um visual da cultura negra  foi “ofensiva”.

Um fã se manifestou dizendo: “Jesy, querida, eu te amo, mas por favor tire isso ou escreva um pedido de desculpas. Talvez não tenha sido pensado no momento, mas isso é apropriação cultural. Eu não estou te odiando e você está linda, mas esse estilo de cabelo não foi feito para você.”

Mas nem todos interpretaram dessa forma e apoiaram a cantora.

“O mundo ficou louco. Criticar Jesy Nelson por ter dreadlocks é uma besteira. Você conhece essa coisa de igualdade? Funciona de todas as maneiras.”

 

“Por que as pessoas estão criticando Jesy Nelson. Toda essa maldade sobre alguns dreadlocks, quero dizer, venha, em primeiro lugar, ela parece deslumbrante e, em segundo lugar, as pessoas não conseguiram coisas melhores ou mais importantes para se queixar.Olhe para ela, ela é linda”

 

E vocês, o que acham dessa polêmica?