Justin Bieber volta a tirar foto com fãs e choca beliebers

Justin Bieber está vivendo uma das melhores fases de sua vida pessoal e não esconde isso de ninguém. O cantor tem se reaproximado dos amigos de infância, tem passado mais tempo com a mãe, voltou com o mozão Selena Gomez, e ainda deixa bem claro o poder da fé em sua vida. E além de tudo isso, ele também está mudando de posicionamento quanto a tirar foto com os fãs. Ouvimos um amém?

 

 

Vale lembrar que Bieber declarou em 2016 que não tiraria mais fotos porque as pessoas pareciam interessadas apenas em ter uma fotografia com ele e nem se preocupavam em saber como ele estava, o que o fazia sentir como “um animal em um zoológico”. Na época muitos fãs compreenderam sua atitude, enquanto outros acharam radical demais.

O fato é que durante o último fim de semana, Justin encontrou um grupo de beliebers em Los Angeles e aceitou de bom grado tirar algumas selfies com elas. Além disso, o boy ainda elogiou as fãs, como elas destacaram:

Justin acabou de me falar que sou linda e que deveríamos jogar queimada…

(Reprodução/Twitter)

Ele me disse ‘você tem um sorriso bonito e é tããão bonita’

(Reprodução/Twitter)

Que amorzinho, né? Seria o nosso sonho conhecer o ídolo, tirar foto e ainda ser elogiada? Torcemos para que o respeito entre Justin e os fãs siga sendo recíproco para acompanharmos mais momentos assim.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize