Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Lili Reinhart revela que Demi Lovato foi sua modelo para falar sobre saúde mental

(Foto/Destaque Instagram)

Lili Reinhart vem sendo uma grande voz sobre saúde mental desde que ela contou sobre a sua ansiedade e depressão na infância. A nossa Betty Cooper contou recentemente em uma entrevista para à Ocean Drive que quando estava passando por isso, ela não tinha muitos modelos que mostravam que essas coisas são normais entre as pessoas, e acrescentou que a sua grande inspiração para tudo isso foi Demi Lovato.

 

Lili revelou durante a entrevista que quando estava crescendo, ouvir Demi falar sobre saúde mental ajudou a se sentir menos sozinha, embora desejasse que houvesse mais conversas sobre o assunto.

“Eu não tinha alguém que estava falando sobre isso. Eu lembro de estar na escola e ouvir Demi falar sobre sua doença mental e isso foi reconfortante. Eu precisava de mais pessoas para entender. Eu era como, todas essas pessoas não podem ser tão felizes. Era como essa imagem irrealista que estava pintada sobre mim de todas essas pessoas felizes e felizes, pessoas bem sucedidas, pessoas bonitas.” 

Ela acrescentou também está tudo bem para alguém lutar com a saúde mental, mesmo que pareça ter uma boa vida nas câmeras.

“E mesmo agora estou nesta série incrível. Tenho dinheiro na minha conta bancária. Tenho meu próprio apartamento. Eu tenho amigos. Ainda atravesso e experimento depressão. Você não precisa se envergonhar disso. Você não precisa justificar a maneira como você se sente.”, disse a atriz.

Demi e Lili são os exemplos de que a recuperação é possível, não se cale e procure ajuda. E lembre-se, você não está sozinho.

Todo amor do mundo para essas mulheres incríveis.