Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Mari Nolasco e Jão relançam clássicos do Jota Quest. Confira!

(Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira (06), rolou no Rio de Janeiro o evento Jota Quest Collab by Roland, que uniu quatro jovens artistas com um dos maiores grupos de pop rock do Brasil: a Jota Quest. E no meio desses quatro sortudos estavam os nossos mozões Mari Nolasco e Jão, que deram um show ao apresentarem um relançamento de clássicos do Jota que ganharam o seu próprio toque especial.

Animated GIF

A música escolhida de Mari foi “Só Hoje”, um dos maiores hits do grupo que emociona muita gente desde quando foi lançada em 2002. Inclusive, a canção é uma das que nunca pode faltar nos shows do Jota Quest e de acordo com o próprio vocalista do grupo, era como se Mari tivesse nascido para cantar essa música. Além da cantora, a versão de Mari ainda contou com participação do Pedro Pascual no violão. Dá só uma olhada:

E se a Mari deu uma nova cara pra “Só Hoje”, o Jão resolveu personalizar “Amor Maior”, que ficou com uns arranjos que nos lembram bastante as suas músicas autorais. Vale lembrar que atualmente o cantor vem trabalhando na divulgação de “Imaturo”, o seu novo single que veio abrindo as portas para o seu EP, que provavelmente será lançado ainda esse ano.

Além da Mari e do Jão, o projeto ainda contou com a participação do Gabriel Elias e do Mussoumano, que deram uma nova versão para “O Vento” e “Na Moral”. Nas plataformas digitais, foi liberado um EP com todas as quatro novas versões e você pode conferir tudinho no player abaixo ou pesquisando por algum desses artistas mega talentosos na sua plataforma favorita!