GENTE DO CÉU! O locutor que assediou Taylor SwiftDavid Mueller, conseguiu um novo emprego e em uma nova estação de rádio. Para o novo serviço, David, em uma forma de se “esconder” dos internautas, mudou seu pseudônimo, que agora é Stonewall Jackson, mas o disfarce não deu muito certo, já que agora todos já sabem quem ele é. Mueller está trabalhando atualmente na estação “KIX-92.7” e além disso, ele já comanda um programa (😲), chamado “Jackson e Jonbob”.

Mas parece que esse novo emprego não levou a sorte para o lado dele, já que após os fãs de Taylor descobrirem sobre seu novo contrato, logo em seu primeiro dia de serviço na rádio, ele já recebeu uma ameaça, via e-mail, afirmando que havia uma bomba dentro do local. A policia foi chamada, e após esvaziarem o prédio, viram que estava seguro, mas a investigação ainda está processo com os agentes federais do Estados UnidosQue coisa, em?

Resultado de imagem para taylor surpresa gif

Taylor e David se enfrentaram em uma batalha judicial após um Meet & Greet da cantora na rádio onde Mueller trabalhava, “KYGO-FM”. A loira disse para os gerentes da rádio, que o radialista a assediou (tocando em seu bumbum) durante o momento em que tiravam a foto. Os donos da rádio imediatamente o chamaram e o demitiram. Após 2 dias, David decidiu entrar com um processo acusando Taylor de ter tirado seu emprego, mas Swift recorreu e o processou por assédio, e, FELIZMENTE, ela ganhou a causa.

Esperamos que nesse novo emprego não ocorra mais casos como este né? Porque nem todos tem uma segunda chance tão grande como “Jackson” teve!

Resultado de imagem para taylor triste gif

Luís Gomes

15/11/2001 - 17 anos, paulista e ligado em todo o universo pop. Viciado em música, cinema, sagas, livros e séries. Instagram/Twitter: @_luisleone_


COMENTÁRIOS