‘Rebelde’ terá ‘segunda geração’ e primeira integrante já foi escolhida

Todo mundo é louco para que o nosso tão amado Rebelde, ou RBD para os mais íntimos, volte e com o elenco original é claro, difícil não sentir falta de Mía, Roberta, Lupita, Miguel, Diego e Giovanni, mas parece que os planos de Pedro Damián, responsável pela versão mexicana que nós amamos, são outros.

O Pedro quer fazer como uma segunda geração. Seria a geração seguinte, como outra que sai da mesma escola. Eu acho muito legal que seja dado continuidade a algo que marcou nossas vidas

– explicou Dulce Maria, a Roberta de Rebelde.

Pedro estaria criando um novo RBD, a segunda geração, e de acordo com o site LatinPop o primeiro membro ja foi escolhido e a ganhadora da versão Colombiana do The X Factor 2005 seria a escolhida.

Farina revelou a novidade em seu próprio instagram e uma foto com Pedro Damián.

“Pedro Damián, Produtor, diretor e mentor do grupo RBD, só para mencionar um de tantos trabalhos de sucesso. É uma grande honra. Obrigada pela oportunidade e pela confiança no meu trabalho”

 

 

Pelo que tudo indica Farina é mesmo uma das primeiras escolhidas para a segunda geração. E aí, alguém ansioso?

 
Beatriz Catarina

Estudante de Publicidade e Propaganda, aquariana, apaixonada pelo mundo pop, por redação, influencers e por tudo que eu faço. Twitter/Instagram: @catzeagler

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize