Saiba quais foram as cantoras que mais bombaram no Brasil com suas turnês

Podem falar o que for, mas os fãs brasileiros sempre dão um show quando se trata de ir na turnê de seus ídolos, né? E por mais que na maioria das vezes eles rodem o mundo todo, não dá pra negar que as turnês aqui no Brasil lucram de uma forma sempre surpreendente. Pensando nisso, começou a circular pela internet uma lista da BCHARTS onde aparecem os artistas que mais bombaram por aqui com suas turnês e tem várias cantoras que a gente ama no meio.

Resultado de imagem para demi lovato concert gif

Com 14 shows até o momento, Demi Lovato aparece na 41ª posição da lista e com nada mais que 85.477 lovatics nos shows do Brasil. Um pouco abaixo, na 46ª posição vem a Katy Perry com seus 74.424 katycats nos 3 shows realizados até o momento, já que os de festivais não são incluídos na lista. Na 49ª posição temos Miley Cyrus que com os seus 4 shows no Brasil cantou para 63.754 fãs. E claro que Ariana Grande não ficaria de fora, né? Nossa eterna mulher perigosa aparece na 55ª com 49.861 arianators em seus 3 shows por aqui.

Resultado de imagem para dangerous woman tour gif

Além dessas divas, a lista ainda conta com RBD na 6ª posição com seus 23 shows que no total arrastaram uma multidão de 433.951 de pessoas, com o Justin Bieber na 15ª e com um público de 312.508 fãs pelos seus 10 shows no país, com o One Direction na 33ª posição com 142.879 directioners em três shows e com os Jonas Brothers, logo abaixo da Demi Lovato na 42ª posição com nada mais e nada menos que 85.252 fãs em seus shows.

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize