Selena Gomez fala sobre estar em um relacionamento complexo

Selena Gomez é a capa da edição de março da revista Harper’s Bazaar, que trás uma entrevista feita pela Katherine Langford, a Hannah Baker de Thirteen Reasons Why, série produzida pela própria Selena, com a cantora.

Na conversa, Gomez compartilhou que pretende se manter ainda mais saudável em 2018, principalmente quando se trata de sua saúde mental, pois ela está ciente de que é difícil superar a ansiedade e a depressão, é uma batalha que ela terá que viver pelo resto de sua vida.

A cantora contou também que vive uma relação muito complexa com o Instagram, pois o aplicativo faz com que ela se sinta poderosa por poder espalhar sua verdade, usar suas próprias palavras, mas que ao mesmo tempo fica preocupada com modo que as pessoas super valorizam a rede social e tudo que há nela.

“É uma plataforma incrível, mas de muitas maneiras tem dado aos jovens, inclusive a mim mesma, uma falsa representação do que é importante. Então sim, é um relacionamento complexo. Provavelmente um dos meus relacionamentos mais difíceis.”

Por fim, Selena adicionou que ainda não se sente pronta para lançar seu novo álbum, pois não está confiante o bastante com a fase pela qual sua música está passando, e que prefere esperar dez anos e lançar algo que faz ela se sentir bem.

E aí, o que você achou da entrevista?

(Foto Reprodução: Selena Gomez)

 

Isabella Zogheib

Apaixonada por livros, Friends, shows e bandas. instagram: @isabellazogheib

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize