Dia 14 chegou e as fotos icônicas de carnaval já estão prontas para dar lugar às declarações de amor, afinal em boa parte do mundo é Valentine’s Day, dia de celebrar o amor.

Resultado de imagem para justin bieber e selena gomez gif

E por mais que o dia dos namorados aqui no Brasil seja apenas em 12 de Junho, nós, do Febre Teen, que adoramos espalhar amor todos os dias, resolvemos venerar ainda mais o sentimento mais lindo do mundo. Por isso, relembraremos alguns dos clipes mais românticos dos últimos anos.

Chama o mozão ou foca nos seus ídolos, e vem conferir:

Resultado de imagem para ariana grande coração gif

1. One Less Lonely Girl – Justin Bieber

Justin Bieber e sua carreira já cresceram bastante desde que “One Less Lonely Girl” foi lançada, mas até hoje este continua sendo um de seus vídeos mais românticos. Em uma vibe super amorzinho o lindo fica de olho na crush e não poupa esforços para planejar uma surpresinha, enquanto canta sobre um amor pronto para superar os corações partidos de antes. É sempre uma bad a menos quando assistimos a esse clipe.

 

2. Love Story – Taylor Swift

Bem antes da velha Taylor morrer ela nos presenteou com esse ícone de vídeo, que narra um romance todo trabalhado nos contos de fadas e que nos faz suspirar. A cantora nos mostra a pureza de um amor que supera adversidades no melhor estilo Romeu e Julieta, mas com a certeza de um final feliz. Felizmente nem todo príncipe vira sapo.

 

3. Made in The USA – Demi Lovato

Em 2013 a rainha da confiança lançou este clipe super amorzinho, que até hoje é considerado um dos melhores de sua carreira. E dá para entender, né? A vibe é maravilhosa, o parque como cenário deu um toque especial, e ainda por cima a música é sobre um amor que supera tudo e é cheio de companheirismo. Exatamente o que um relacionamento precisa –  inclusive os made in Brazil.

 

 

4. There’s Nothing Holdin’ Me Back – Shawn Mendes 

Essa música é sobre aquele romance que vira sua vida de cabeça pra baixo da maneira mais incrível possível e faz com que você supere todos os seus limites. E o vídeo é exatamente sobre as aventuras de dois jovens apaixonados que estão sempre prontos para curtir e desbravar o mundo juntinhos. A gente queria muito ser a atriz que fez par com Shawn nesse clipe, mas se você já tem um mozão pra chamar de seu, já pode se inspirar e planejar as próximas aventuras. Muito relationship goals mesmo.

 


5. Night Changes – One Direction

Nem todos os encontros saem exatamente como o esperado, como podemos ver neste clipe, e como sabemos por experiências pessoais, não é mesmo? Mas apesar dos imprevistos, “Night Changes” nos dá cinco ideias diferentes para um encontro romântico – tem para todos os gostos. E lembre-se, se algo não sair como você planejou, o que vale é a intenção. Segue o baile e viva o amor!

 

6. Why – Sabrina Carpenter 

Os opostos se atraem, e este clipe é a prova disso. Sabe quando você se apaixona pela pessoa mais improvável de todas, e ainda assim não mudaria nada? É exatamente sobre isso que Sabrina  canta neste hino que é acompanhado de várias cenas românticas que narram o cotidiano cheio de altos e baixos de um casal. E por mais que o final divida opiniões, a mensagem que fica é que nem tudo precisa de um porquê. Amor já é sempre a resposta.

 

7. Perfect – Ed Sheeran

Não dá para falar em romantismo sem falar em Ed Sheeran, e no final de 2017 ele se superou ao lançar o vídeo oficial de “Perfect”, a música que define a meta de relacionamento de muita gente. O clipe acompanha um casal mega adorável e ainda conta com momentos divertidos, os dois fazendo anjinho na neve e Ed cantando a música para a amada de forma super intimista. É  inspirador. É show particular que você quer, @?

 

Esperamos que a nossa listinha tenha levado uma dose extra de carinho ao seu dia. Independente de estar ou não em um relacionamento, o mais importante é nunca esquecer de espalhar amor.

Resultado de imagem para camila cabello eu te amo gif


COMENTÁRIOS