Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Temos uma brasileira no ‘Eurovision’, a maior competição de música do mundo

(Reprodução/Instagram)

Antes mesmo do “The Voice”, do “The X Factor” ou até mesmo do “American Idol”, o “Eurovision” já vinha quebrando tudo no mundo das competições musicais. Pra quem não conhece, “Eurovision” é um concurso anual de canções transmitido pela televisão, com participantes de diversos países e pela primeira vez teremos uma brasileira concorrendo na competição.

Resultado de imagem para demi lovato brasil gif

Mesmo que não dê pra representar o Brasil na competição (que só aceita representantes do EBU), a nossa querida e talentosa Laura Rizzotto conseguiu entrar no “Eurovision” como uma representante da Letonia, uma pequena nação européia que faz fronteira com a Rússia. A cantora que diversas vezes já foi a nossa representante em shows que rolam lá em Nova York, entrou na competição graças a música “Funny Girl”, lançada no mês passado. Confira:

Incrível, né? Nós estamos muito orgulhosos de ter uma brasileira numa competição tão grande quanto a “Eurovision” e já estamos na torcida de pompom para que Laura traga essa conquista pra gente. Vale lembrar também que faltando pouco para o fim do ano passado, ela lançou o clipe de “Red Flags”, que já passou dos 200k de visualizações em seu canal oficial.