Em Janeiro, uma fã de Troye Sivan, ao encontrá-lo em Nova York, deu de presente ao cantor um pequeno e inocente buquê de flores que seria responsável por uma grande polêmica envolvendo o australiano.

A polêmica começou quando fotos de Troye jogando flores no lixo começaram a circular na internet, flores que a fã reconheceu como sendo as que ela deu de presente à ele.

Desde a divulgação dessas fotos, diversos tweets xingando o cantor e o chamando de ingrato foram surgindo, mas Troye ainda não havia se pronunciado sobre o assunto, até a entrevista que fez para a NME pra a divulgação de seu single ‘My My My!’.

Segundo ele, as fotos foram tiradas três dias depois de ter ganhado as flores, que até então tinha mantido elas em seu quarto de hotel, mas teve que joga-las fora porque estavam murchando e ele tinha que fazer o check-out.

Sivan acrescentou também que ficou preocupado com a fã, pois não queria que ela ficasse chateada, mas que conseguiu encontrar o Twitter dela e viu que a garota estava tranquila, pois depois percebeu que nas fotos ele estava com uma roupa diferente da que estava usando quando eles se conheceram.

Veja o vídeo:

 

Que confusão né? O que achou de tudo isso?

 

(Foto Destaque: Troye Sivan)

Isabella Zogheib

Apaixonada por livros, Friends, shows e bandas. instagram: @isabellazogheib


COMENTÁRIOS