Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Tudo o que você precisa saber sobre a ‘Tell Me You Love Me World Tour’

(Foto/Destaque TYLMWT)

Demi Lovato estreou ontem (26), a sua primeira turnê mundial, a ‘Tell Me You Love Me World Tour’, e pra você não ficar de fora, resolvemos colocar tudo o que rolou na grande noite de estreia, com direito a pedido de casamento e momento beneficente.

O primeiro show aconteceu em San Diego, na Califórnia, e cerca de 99% dos ingressos já foram vendidos, e tendo a capacidade para 12,400 pessoas.

Arena Viejas Arena, em San Diego, Califórnia. Onde acontecerá o primeiro show da ‘Tell Me You Love World Tour’

Demi aproveitou para compartilhar algumas fotos dos ensaios e dos bastidores no Instagram oficial da tour e deu uma pequena amostra de tudo o que rolou e de que ia rolar durante as suas apresentações.

Layout com lyrics de ‘Cool for the Summer’

Demi durante a perfomance de ‘Daddy Issues’

A setlist contou com 19 faixas, incluindo as parcerias “Échame La Culpa” e “No Promises”, algumas músicas ficaram de fora, como um dos seus maiores hits “Skyscrapper” e “Stone Cold” mas mesmo assim, a tour não deixou de surpreender os seus fãs.

(Foto Demi Lovato Brasil)

“Eu quero me certificar que de cada lugar da arena você veja meu show da maneira mais próxima possível. Eu não quero entregar muito, mas definitivamente será o show com uma maior interação com a audiência que já fiz”, disse Demi recentemente em entrevista comentando que também está preparando algo com “mais produção”. “Vai me representar como pessoa e como artista e eu mal posso esperar para que todos vejam”. contou a cantora antes de iniciar a tour.

Durante a apresentação de “Warrior”, Demi colocou no telão o número de doações para ajuda estudantes de Parkland, na Flórida, que foi invadida por um ex-aluno armado matando 14 adolescentes e 3 adultos, sendo eles professores.

Confira os melhores momentos do show de estreia:

A turnê está com datas marcadas para chegar ao Brasil e com ingressos à venda. Serão quatro apresentações: 15 de abril em São Paulo, no Allianz Parque; dia 17 de abril no Recife, no Classic Hall; dia 19 de abril em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará; e dia 21 de abril no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena. Em São Paulo, o Meet & Greet com a cantora, se esgotou em poucos minutos, como a maioria dos ingressos.